Páginas

21 de abril de 2012

PMDB DE CAICÓ PODE ENFRENTAR PROBLEMAS COM OS DOIS PRINCIPAIS NOMES DO PARTIDO PARA O PLEITO DE 2012

Roberto Germano, Álvaro Dias

Caso o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) não acate o recurso eleitoral nº 48-34.2011.6.20.0025, de autoria do ex-deputado Álvaro Dias, impetrado pelo seu advogado Erick Pereira, em favor do ex-parlamentar, a situação de Álvaro ficará bastante complicada.

Entenda: Roberto Germano, que é o pré-candidato do PMDB a prefeito de Caicó, teve suas contas do tempo em que era prefeito aprovadas com restrições, se a Câmara Municipal de Caicó, a quem caberá a decisão final, seguir a mesma determinação do Tribunal de Contas do Estado (TER), Roberto não poderá disputar o pleito. A saída neste caso, seria Álvaro Dias, como está sem partido também não poderá disputar.

No ano passado, a Justiça Eleitoral de Caicó, identificou dupla filiação de Álvaro Dias ao PMDB e ao PDT e decidiu cancelar as duas filiações. Álvaro no momento está sem mandato e também sem partido, e fica impedido de disputar as eleições 2012. O recurso impetrado por Álvaro Dias será julgado na próxima terça-feira (24), pelo Tribunal Regional Elitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário