Um dos corpos foi encontrado, caído ao lado de uma motocicleta Honda de cor escura e placa NNK 3752, na Avenida Abel coelho e o segundo corpo, cerca de 100 metros na Rua Tarcisio Correia, entre os abolições III e IV, ambos com vários disparos de arma de fogo.
Francisco de Assis Pinheiro da Silva Junior, “Nozinho” 21 anos, natural da cidade de Encanto Rn e morador da Rua Petrônio Portela no Abolição IV, foi alvejado com cerca de 9 disparos.
A polícia acredita que mesmo atingido, ele tenha conseguido correr, tentando se livrar dos atiradores. No bolso de “Nozinho” foi encontrado um documento, comprovando que o mesmo teve passagem pela policia.
Joselino Medeiros da Silva, 34 anos, natural da cidade de São Geral Rn. Seu corpo estava caído ao lado da motocicleta e ainda de capacete. O mesmo foi reconhecido por populares como entregador de Gás. A policia não tem informações do que teria acontecido e nem os motivos das execuções.
Peritos do Instituto técnico e Cientifico de Policia Itep, removeram os corpos para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.Os crimes aconteceram na area da 2ª Delegacia de Policia e serão investigados pelo bacharel Roberto Moura, Titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário