Policiais na perseguição aos bandidos
Um dos assaltantes rendeu o funcionário do correio, enquanto recolhia todo o dinheiro do caixa, o outro ficou na porta da agência vigiando a operação.
Ao saírem do local, a polícia e a guarda municipal foram acionadas, os assaltantes foram surpreendidos com as viaturas nas extremidades do distrito de Salina da Cruz, os bandidos abandonaram a moto e se iniciou um intenso tiroteio. Os moradores e o comércio fecharam as portas.
Na troca de tiros com a polícia, os bandidos acertaram vários disparos na lateral da viatura da guarda municipal, segundo o comandante Cabral, os bandidos estavam com muita munição, por pouco guardas municipais que ajudavam na operação não foram atingidos.
Encurralados pela a polícia e pelo o GTO, os assaltantes fugiram pelas proximidades de Lagoa Seca distrito de Guamaré, um dos assaltantes estava ferido e sangrando mais não parava de atirar, na troca de tiros um dos bandidos por nome de Paulo Junior, mas conhecido como Junior do Melão foi alvejado e morreu, o comparsa conseguiu fugir.
Moto tipo Bros 150 usada no assalto
Nenhum comentário:
Postar um comentário