A prova será aplicada a partir das 8h. Aos candidatos, a recomendação é chegar com pelo menos meia hora de antecedência. As provas serão realizadas em Mossoró; Assu, Natal, Pau dos Ferros; Caicó e Patu.
Os candidatos terão quatro horas para responder as questões. Os que, no momento da inscrição, declararam ter necessidades especiais, terão direito a uma hora a mais para a conclusão da prova.
São disponibilizadas 2.472 vagas nos cursos de graduação da UERN. Devido ao vestibular, o Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (CONSEPE) suspendeu as atividades letivas da universidade nos dias 3 e 5 de março (sábado e segunda-feira) em todos os Campi e Núcleos Avançados.
Na disputa por vagas, o curso de Medicina é o mais concorrido. São 128,30 candidatos por vaga. Já entre os cotistas a concorrência é de 32 candidatos por vaga. Na concorrência geral, o segundo curso mais concorrido é o de Direito, do Campus de Natal, com média de 48,35, seguido pelo curso de Odontologia do Campus Caicó, com 44,6.
Entre os cotistas essa concorrência cai para 18,9 e 25,7, referentes respectivamente aos cursos de Direito (Natal) e Odontologia (Caicó). Foram selecionados 1 mil fiscais para acompanhar as provas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário