Álvaro, ao centro, o motivo da divergência, Roberto e Lobão
Na manhã desta segunda-feira, o comentarista político e ex-vereador Chico Gregório, durante o seu programa “Café com Política”, levado ao ar pela rádio 106FM de propriedade do ex-deputado Álvaro Dias, defendeu a posição de Álvaro, que afirmou em declaração na imprensa de Caicó que caso Vivaldo estivesse disposto a apoiar Roberto, não via nada de contrariedade, até porque, quem quer vencer uma eleição não rejeita apoios.
Raimundo Inácio Filho ( Lobão ), é radicalmente contra esse possível apoio de Vivaldo ao pré-candidato do PMDB, Roberto Germano, contrariando o desejo do seu líder político, Álvaro Dias..
Chico Gregório foi mais além e declarou que quando vereador Lobão queria chegar a presidência da Câmara, teria procurado os vereadores ligados a Vivaldo, que com seu consentimento garantiu para Lobão a presidência do legislativo caicoense.
Lobão quis o apoio de Vivaldo para se eleger presidente, mas não quer o apoio do "Papa" para Roberto, declarou Chico Gregório.
Mais Tarde foi a vez do radialista Luciano Vale, que também já foi vereador colocar sua opinião a favor das declarações de Álvaro e discordar da posição de Lobão que não aceita Vivaldo em seu palanque.
Lobão que estava em Natal ligou furioso e durante 20 minutos bateu boca com o radialista. A posição do vereador na rádio de propriedade do ex-deputado Álvaro deixa claro que quem manda no PMDB é ele e não Álvaro Dias.
Lobão está esquecendo que está hoje político graças a Álvaro Dias. Isso é o que se pode chamar de: “A revolta da criatura, contra o criador. Bater de frente com Álvaro será para o povo um gesto de ingratidão por parte de Lobão ,já que Álvaro sempre lhe ajudou politicamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário