Genival de Almeida Pinto, 71 anos, natural da cidade de Patu, residente na Rua Bezerra, no bairro Costa e Silva, trabalhava como guarda municipal da prefeitura de Mossoró, foi alvejado com um disparo de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro Medico.
Segundo a equipe do Itep, a morte foi causada por um tiro a altura do peito esquerdo. Segundo o chefe de investigação da polícia civil que estava de plantão, Wilson Fernandes Filho, o crime tem características de latrocínio, roubo seguido de morte.
Isso porque a vítima teria sido vista com um revólver momentos antes. Na hora que os policiais militares, tendo a frente o Cb. William, chegaram ao local a arma não foi encontrada.
A polícia também tem informações que Genival era bem relacionado no bairro Costa e Silva, onde morava. A vítima conduzia uma moto, que segundo um dos filhos, pertencia ao próprio pai
Policiais da viatura 1207 com apoio da Rocam fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos do Instituto Técnico Cientifico de Policia Itep, que removeram o corpo para a sede do órgão, para os procedimentos de Necropsia. Este foi o 27º crime de morte este ano em Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário