Páginas

4 de março de 2012

CARAÚBAS: ONDA DE ASSALTOS E ROUBOS LEVA MEDO A POPULAÇÃO

Entrada de Caraúbas

Em uma semana a Polícia Militar da Cidade de Caraúbas na região Oeste do estado registrou uma onda de assaltos a pessoas, residências e lojas do comercio local naquela cidade.

Uma das vítimas foi o vereador Novinho Praxedes, que perdeu cerca de R$ 30 mil reais para uma dupla em frente ao Banco do Brasil no momento em que eles deixava aquela instituição financeira.

Novinho Praxedes, que também comerciante e empresário, não é a única vítima de assalto em Caraúbas esta semana. Com apenas 3 PMs e uma viatura velha, foram registrados dez assaltos no município esta semana.

Veja a relação:
Loja de Perfumes O Boticário;
Casa Lotérica Talismã;
Assalto na Drogaria Gabriela;
Assalto em residência no Centro.
Duas motos tomadas de assalto na zona rural
Cidadão conhecido por Jaime perdeu R$ 3 mil para assaltantes.
Zé Maria teve seu comércio assaltado.
Netinho de Maria também teve seu comércio assaltado
Artur Celular também foi assaltado
O comandante do policiamento de Caraúbas disse que encaminhou a governadora Rosalba Ciarlini um projeto para instalar câmeras na cidade e pediu um reforço de 16 homens para atuar junto com os 3 que tem disponível para garantir a segurança da cidade mas não foi atendido.

Caraúbas, tem 20 mil habitantes, a cidade tem um presídio superlotado e faz limite com várias outras da região e apenas três soldados com uma viatura sucateada, ou seja, é uma cidade desprotegida de segurança pública, por tanto uma área pronta para assaltos e fugas. A delegacia, assim como a PM, não tem estrutura de trabalho. O prefeito Ademar Ferreira já foi várias vezes pedi ajuda a governadora Rosalba em Natal, mas não foi atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário