Lobão, Álvaro e Roberto
Álvaro reconhece a forte liderança que o Papa tem em Caicó e sua imensa folha de serviços prestados ao município. O ex-deputado acha que com o apoio de Vivaldo, a pré-candidatura de Roberto seria imbatível.
Na opinião de Álvaro, se for assim como quer Lobão não estaremos querendo ganhar a eleição”, disse.
Outro ponto de discórdia dentro do PMDB é a pré-candidatura da irmã do ex-deputado Adriana Dias a vereadora. Na imprensa ´´Alvaro tem negado essa candidatura mas nos bastidores ele estaria pedindo votos para Adriana.
O assuntos já teria chegado ao conhecimento dos atuais vereadores do sistema e os pré-candidatos, que não estariam gostando deste comportamento de Álvaro.
As queixas são fundamentadas principalmente pelo vereador Júlio Gregório que já ameaçou não mais fazer atendimento no projeto Solidariedade do ex-deputado, dos radialistas Djalma Mota e Robinson Araújo (Batata), do líder comunitário Aldenor do Bairro Soledade, entre outros. Na imprensa, Álvaro e Lobão negam essas divergências.
No final Lobão termina vencendo Álvaro Dias. Foi assim quando Roberto debandou do sistema liderado por Álvaro. Lobão foi o grande incentivador de trazer Roberto de volta, Álvaro não queria, não aceitava, e até falava mal de Roberto e Lobão conseguiu dobrar o deputado e onde está Roberto? Novamente no sistema de Álvaro. Certamente Lobão vai mais uma vez convencer o ex-deputado de não ter Vivaldo em seu palanque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário