Getúlio Santos Fernandes, 19 anos, residente na Rua das Flores, próximo a favela do Pirrichil, no Alto de São Manoel, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, a queima roupa, todos na cabeça e morreu sentado em uma das cadeiras da recepção da UPA.
Segundo informações de um familiar, Getulio tinha ido com a sua mãe para ser medicada na Unidade e aguardava a liberação da mesma, quando duas pessoas invadiram o local e efetuaram os disparos na vitima que não teve nenhuma chance de defesa.
Após a execução, os criminosos fugiram em direção ao bairro papoco, localizado por trás da Unidade de Saúde onde Getulio foi morto.
Policiais da Força Tática chegaram minutos após o crime, isolaram o local, juntamente com a Viatura Rocam, até a chegada da equipe do Itep.
Uma equipe comandada pelo Perito “Jader Viana” fez a pericia no local e removeu o corpo de Getulio para os procedimentos de necropsia na sede do Instituto Técnico Cientifico de Policia.
O Bacharel Ruberio Pinto, delgado de plantão colheu as primeiras informações, junto a familiares, mas não adiantou nenhuma informação a imprensa. Ele disse que qualquer informação naquele momento seria precipitada e poderia atrapalhar as investigações.
Vítima morreu no local
Nenhum comentário:
Postar um comentário