Páginas

21 de janeiro de 2012

INDISPONIBILIDADE: PARECER SOBRE BENS DE MICARLA SAI NESTA SEGUNDA

Prefeita Micarla de Sousa - Natal

O desembargador Cláudio Santos informou ontem que dará parecer sobre o pedido de indisponibilidade dos bens da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), do empresário Haroldo Azevedo, do gerente da empresa Azevedo Hotéis, Carlos Frederico de Carvalho, e das ex-secretárias municipais de Educação, Adriana Trindade, e de Saúde, Ana Tânia Sampaio, na próxima segunda-feira.

O pedido foi feito pelo Ministério Público, com base nas suspeitas de irregularidades no contrato firmado entre o município e a empresa Azevedo Hotéis para a locação do Hotel Ladeira do Sol.

Cláudio Santos é o relator do processo no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. "Vou examinar o pedido durante o final de semana e darei meu parecer na segunda-feira", prometeu o magistrado.

Na denúncia encaminhada ao TJRN, o MP argumenta que houve irregularidades no processo de escolha do Hotel Ladeira do Sol para sediar as secretarias de Saúde e Educação.

De acordo com os promotores, o "chamamento público para locação de imóveis para a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação foi direcionado para beneficiar a empresa A.Azevedo Hotéis e Turismo Ltda".

O contrato também é objeto de investigação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos Contratos, que investiga irregularidades na gestão da prefeita Micarla de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário