Rivaldo no local do suicídio
Rivaldo Robson de Araújo, morava no Bairro Barra Nova, próximo a Praça de Santa Cruz. Ontem por volta das 17:00h, ele estacionou seu carro em frente ao Iate, entrou no clube e sozinho sentou-se em uma mesa.
Sem falar com ninguém, Robson segundo algumas testemunhas, atendeu uma ligação que teria sido feita para seu celular depois levantou-se calmamente e se dirigiu para a lateral do palco do clube onde tirou o revolver as sinta e atirou na sua cabeça.
Quando a polícia chegou ao local encontrou ao lado do corpo a arma utilizada para ele cometer o crime e também foi encontrado um bilhete direcionado à família.
A polícia não soube informar o que Robson teria deixado escrito no bilhete, pois se tratava de uma coisa pessoa e a polícia entregou o bilhete a família.
Este é o quarto suicídio na região do Seridó em 2012, sendo três somente em Caicó e o outro na cidade de São José do Seridó, também registrado no dia de ontem naquela cidade.
A algum tempo a traz, o ex-PM Robson chegou a ser acusado no de crime de estupro contra uma criança filha de um amigo seu. Por esse motivo ele teria ficado algum tempo preso no Quartel do 6º BPM e posteriormente ido para a reserva.
Robson também vinha enfrentando problemas com um filho seu que é viciado em droga e que o teria deixando muito preocupado nos últimos dias.
O corpo do ex-policial foi removido para o ITEP onde foi examinado e entregue aos familiares para ser sepultado nesta quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário