Isso levantou desconfiança da guarda, pois o normal seria que apenas duas bolas estivessem disponíveis para os apenados. A partir daí, eles decidiram recolher o material e levar para o interior do presídio. Com isso, os agentes pegaram uma faca e decidiram abrir a bola, constatando que ela estava recheada de material ilícito.
Dentro do material esportivo foram encontrados aproximadamente dois quilos de maconha, mais três celulares um carregador de celular. Tudo isso foi apreendido e encaminhado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil em Parnamirim.
A direção do Presídio Estadual de Parnamirim informou que a bola foi arremessada de fora da unidade ou colocada lá dentro por alguns dos policiais ou agentes que trabalham no presídio.
Para auxiliar nas investigações, as imagens que ficam gravadas do sistema de vigilância da unidade serão disponibilizadas para o delegado de Parnamirim. A partir delas, será possível determinar que horas, por exemplo, a bola foi deixada na quadra. Como o material estava longe dos presos, será mais difícil determinar qual dos detentos receberia a bola recheada de maconha e celular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário