Genildo Figueiredo de Sá, empresário do ramo de sal morador da Rua Pedro Velho, no bairro Santo Antonio, foi alvejado quando chegava em casa por volta de 19 horas.
Segundo informações, "Genildo" teria contratado os serviços de pedreiro de uma pessoa e o mesmo subtraiu um celular e uma carteira da residência do empresário.
Na manhã de hoje “Genildo” registrou uma queixa crime contra o pedreiro. Os agentes da delegacia de furtos e roubos localizaram os objetos na residência do acusado. Irritado o pedreiro teria jurado o empresário de morte.
Os amigos acreditam que o motivo do crime teria sido o desentendimento entre o empresário e o pedreiro.
O individuo suspeito chegou ao local em uma motocicleta e efetuou os disparos no empresário que ainda foi socorrido, para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro santo Antonio, mas morreu na unidade hospitalar.
As investigações, para saber o verdadeiro motivo do ato criminoso, deverão ser conduzidas pelo Bacharel Roberto Moura, titular da delegacia de homicídios, do bairro nova Betânia.
Com base nas informações repassadas para a policia, por volta das 22 horas policiais da viatura Rocam comandada pelo Cb Renixon, prenderam um homem, suspeito de ser o acusado de matar o empresário.
O nome do mesmo, está sendo mantido em sigilo. O suposto acusado foi levado ao itep para o exame de "parafina" nas mãos e conduzidos para a delegacia e entregue ao delegado de plantão. O Homem detido está negando qualquer envolvimento com o crime. Este foi o crime de número 179 este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário