Páginas

1 de dezembro de 2011

OPERAÇÃO POLICIAL REALIZADA EM CARAÚBAS PRENDE DUAS PESSOAS PORTANDO ARMA DE FOGO



A polícia militar de Apodi, Sob o comando do Cap. Brilhante juntamente com a polícia militar de Caraúbas, sob o comando do Cap. Carvalho realizaram uma grande operação que "vasculhou" a zona rural da cidade de Caraúbas durante essa quinta feira (01/12) no intuito de minimizar a onda de violência que vem amedrontando a população caraubense nas ultimas semanas.

A operação denominada "CARAUBEIRA I" teve início por volta das 8h00min e contou com cinco viaturas, entre elas o GTO/Apodi 1 e 2, RP/Apodi, RP/Caraúbas e GTO/Patú.

Durante a operação, a equipe foi estrategicamente dividida em duas. Uma para a zona rural que fica entre as cidades de Caraúbas e Felipe Guerra (Cap. Carvalho) e a outra para a área entre Caraúbas e Janduís (Cap. Brilhante). A orientação era para que fossem abordados veículos e pessoas suspeitas, casas abandonadas e fazendas.

O sucesso da operação é visível. Durante as abordagens a polícia conseguiu prender duas pessoas por posse ilegal de arma de fogo, com elas foram apreendidas duas espingardas Cal 36 com vários cartuchos, um revólver Cal. 38 com 14 munições, sendo uma delas deflagrada.

Leodecio Ferreira Da Silva, de 43 anos foi preso na fazenda Guanabara, entre Caraúbas e Janduís, onde foi apreendido um RV Cal. 38 com 14 munições, sendo uma deflagrada, uma espingarda com 30 cartuchos de diversos calibres, um punhal e material para recarga de cartuchos.

Francielho Medeiros Da Silva de 23 anos, foi pego no sitio Miranda, entre Caraúbas e Felipe Guerra, com uma espingarda Cal. 36 e 25 cartuchos.

A operação teve o apoio do Subsecretário de segurança Dr. Ferraz, o comandante do 2º Batalhão, Tenente coronel Túlio Cezar e dos delegados Dr. José Carlos e Dr. Odilon.
Francielio Medeiros

Leodecio Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário