Os agentes civis da DEFUR, tendo comandados pelo delegado Dr. Roberto Moura monitoravam há cerca de dez dias uma residência localizada na Av. Frei Miguelinho, no bairro Nova Betânia a comercialização de drogas naquele local.
Na tarde de ontem os policiais civis se deslocaram para o local e prenderam em flagrante Alexsander Pereira, 34 anos, natural de Mossoró e Talita Mayra de Freitas, 23 anos, natural de Mossoró, donos da residência que havia sido alugada há dois meses.
No interior da casa foi encontrada 1kg de cocaína, 400g de crack, sacos para a embalagem da droga, uma balança de precisão, um revolver calibre 38 com cinco munições intactas, objetos para a divisão da droga, um caderno para anotações da venda da droga, além de uma quantidade em dinheiro fracionado e algumas cédulas de Dólar e Euro e vários objetos eletrônicos que serão investigados a procedência.
No momento da abordagem dos policiais civis, um homem consumidor da droga foi encontrado no interior da residência, o mesmo foi encaminhado a DP de Plantão para a verificação se ele também está envolvido com o tráfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário