Débora Lyra foi eleita Miss Brasil em 2010
De acordo com a Unimed Vitória, Débora foi transferida para a UTI do Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias) no final da tarde desta quarta-feira (28).
O pai da Miss, Luiz Fernando Lyra, disse estar muito feliz após a cirurgia e confirmou que a filha estava consciente. Ela já havia sido submetido a outro procedimento cirúrgico, pela manhã, em que precisou retirar o baço.
Cirurgias
A Miss Brasil 2010 Débora Lyra, 22 anos, passou por duas cirurgias na manhã desta quarta-feira (28), após ficar gravemente ferida em um acidente ocorrido na BR-101 Sul, em Guarapari, na Grande Vitória, na tarde de terça-feira (27).
De acordo com amigos da família, Débora fraturou uma das vértebras e passou por uma operação para a retirada do baço. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que a segunda cirurgia, desta vez na coluna cervical, começou por volta das 10h e durou cerca de quatro horas.
Ela foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias), na Unimed. O namorado de Débora, de 22 anos, quebrou o nariz e o fêmur.
Nenhum comentário:
Postar um comentário