Páginas

4 de dezembro de 2011

HOMEM FOI MORTO EM BARAUNA COM TIROS DE PISTOLA 380



Carlos Alves de Lima Júnior, 41 anos de idade, mais conhecido como "Júnior da Pousada", residente na fazenda São João (zona rural de Mossoró), eletricista, foi morto neste sábado com vários disparos de pistola caliubre 380.

Segundo a Polícia os atiradores dispararam sete vezes contra a vítima que estava consertando o som de seu carro, uma saveiro de cor preta placa MYF-5796 Mossoró/RN.

Três elementos em uma carro tipo montana de cor preta chegaram e anunciaram o assalto, dois acusados saíram do carro mandando todas as pessoas que se encontravam próximo a Júnior saírem do local, e antes de júnior entregar a carteira para os elementos, os mesmos efetuaram os disparos, executando Júnior da Pousada.

A viatura da cidade de Baraúna foi ao local do crime e pediu reforço ao CIOSP que enviou as viaturas do GTO, ROCAM-3 e CIPAM, para isolarem o local do crime, enquanto os peritos do ITEP fizeram os trabalhos de perícia.

Segundo informações colhidas pela polícia, os elementos saíram do local do crime atirando para o alto e não foram encontrados.
O carro que a vítima colocalva o Som

Nenhum comentário:

Postar um comentário