Carros de luxo como este foram apreendidos
De acordo com a PF, as investigações começaram em janeiro deste ano na cidade de Porto Espiridião, distante 358 quilômetros da capital, com a prisão de um suspeito. A partir dele, disse o delegado, foram feitas interceptações telefônicas, com autorização da Justiça, que permitiram a identificação de outros suspeitos. Entres os presos, informou a PF, está o principal suspeito de chefiar a organização criminosa, além da mulher e o sogro do suposto traficante. Os suspeitos presos na operação devem ser indiciados pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Federal, foram expedidos 28 mandados de prisão e 32 de busca e apreensão pela Justiça Federal Mato-grossense nas cidades de Cáceres, Porto Esperidião ,Cuiabá, Várzea Grande, Barra do Garças, Mirassol D’Oeste, Lambari D’Oeste, Glória D’Oeste, Curvelândia, Araputanga e São José dos Quatro Marcos.
Outros 49 mandados de prisão preventiva e 39 de busca e apreensão nos estados de Goiás, Tocantins, Pará, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Maranhão, Alagoas, Rio Grande do Norte e Piauí. Os presos durante a operação devem ser indiciados pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário