“Del Porã”
Um locutor de uma rádio da cidade de Iacanga, no interior de São Paulo, teve mal súbito e morreu durante um programa ao vivo da rádio, no início da manhã desta segunda-feira (28). Segundo um funcionário da emissora, Jeltro Pereira Barbosa, conhecido na cidade como “Del Porã”, narrava um programa sertanejo que começa às 5h.
Pouco depois, no início do programa, quando o locutor deveria entrar, ele não falou mais. Um funcionário, que estava ouvindo o programa de casa, estranhou e foi até a rádio e encontrou o locutor caído na mesa do estúdio. Ele chamou o Samu, os enfermeiros ainda tentaram reanimar a vítima por quase uma hora, mas sem sucesso.
De acordo com os amigos e funcionários da rádio, Del Porã tinha 68 anos e tinha problemas de coração, inclusive foi operado para colocação de três pontes de safena. O estado de saúde do locutor tinha piorado há cerca de duas semanas. O locutor será velado no Velório Municipal e em seguida sepultado no Cemitério Municipal da cidade.
Essa é a segunda vez que uma pessoa morre na rádio. Em 2002 um outro locutor também morreu minutos depois de começar a participação em um programa, ele também teve um mal súbito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário