Cesar já tinha várias passagens pela polícia
O crime aconteceu por volta de 9 horas e 30 minutos na Rua Lucas Matias, Bairro Costa e Silva, bem em frente a 2ª Companhia de Polícia Militar, a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil e o Centro de Detenção Provisória de Patu.
Cesanildo Vieira Cavalcante, “Cesar” 43 anos de idade natural de patu, foi morto com cerca de 6 disparos de arma de fogo por dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta e atiraram contra a vítima.
Cesar foi socorrida para o hospital municipal de Patu, mas já chegou sem vida à unidade hospitalar. Os executores fugiram em direção a BR 226 com destino a cidade de Almino Afonso.
Cesar, já esteve preso acusado de participação no assalto a agência do Banco do Brasil de Martins e também respondia a um processo por um homicídio praticado na cidade de Patu.
A vitima também era acusado de envolvimento com o grupo de “Mangueira”, conhecido assaltante de banco, morto em um sitio de sua propriedade em fevereiro de 2005.
Atualmente a vítima estava trabalhando com a revenda de veículos (motos e carros) e no momento do fato se encontrava negociando um veículo com um cliente.
Os pistoleiros aproveitaram o momento que todas as viaturas deixaram o batalhão e saíram em patrulhamento pela cidade. Este foi o 6º crime de homicídio praticado em Patu em 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário