Saul da Costa Souza, 25 anos, morador da Ilha de Santa Luzia, no alto de são Manoel, foi alvejado com três disparos de arma de fogo dentro de uma residência na rua Genésio Filgueira, por trás da loja L E Pneus, na favela do Pirrichil.
Segundo informações de um irmão, Saul teria chegado recentemente do estado de São Paulo e tinha ido ao local visitar um filho menor de idade. O irmão da vitima não sabe informar os motivos que levaram os elementos para matarem seu irmão, informou apenas que eram dois homens e estavam em uma motocicleta bis de cor escura.
Saul foi atingido com um disparo na parte de trás da cabeça, dois disparos no abdômen e outro no ombro e caiu dentro da residência onde estava.
O rapaz foi socorrido por uma viatura de suporte avançado “Alfa”, para o hospital regional Tarcisio maia e morreu momentos depois na sala de cirurgia.
Viaturas da polícia militar vasculharam toda a área na tentativa de capturar os acusados. Ninguém foi preso. Este foi o crime de nº 171 este ano em Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário