Flávio participou dos disparos
a operação contou com a participação do gto (grupo tático operacional), rocam, policiais do serviço reservado (p-2) e agentes da polícia civil.
Dos 06 mandados de prisão foram expedidos e até o momento 04 foram cumpridos contra as pessoas de: Flávio Fagner da Silva Oliveira 26 anos, Cleiton Dávila Medeiros de Araújo 24 anos, José de Arimatéia Sena (Teia) 22 anos e Carlos Eduardo da Costa Bezerra 24 anos.
Eles são acusados de efetuarem cerca de 12 disparos de revólver na Rua Boa Vista e balearem com 04 disparos, Adailton Silva Araújo (ChumbinhO). O alvo seria o ex-presidiário conhecido por Ciélio que teve a casa alvejada por cerca de 06 disparos.
Outros dois encontram-se foragidos: José de Arimatéia Alexandre de Lira (Ari) e Eriberto Alves Texeira de 33 anos.
As armas apreendidas foram encontradas casa de Ana Maria dos Santos Rodrigues, residente no Sitio Totoró de Baixo, eles foram deixadas lá a pedido de João Alves Texeira de 70 anos que é pai de Teia e Eriberto. Outro revolver estava com Carlos Edurado da Costa Bezerra, residente na Rua Júnior Toscano, 279, Bairro JK, e com Daniel Medeiros da Silva, que disse ter guardado a arma a pedido dos acusados de terem efetuado os disparos na Rua Boa Vista.
Outras pessoas também foram detidas acusadas de darem cobertura a quadrilha: Ramon Iuri Cavalcante de Araújo 23 anos, residente na Rua Riacho Totoró- Promorar, Veltson Soares dos Santos 23 anos, residente na Rua Manoel Patrício- Promorar e Klebson Medeiros de Araújo 23 anos, residente na Rua Vovó Nena, Bairro Walfredo Galvão.
Todos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil junto com o material apreendido para serem feitos os procedimentos de praxe.
Cleiton
Teia
Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário