Fiat envolvido no acidente
O Fiat uno pertence a secretaria de Saúde de São Vicente. O acidente foi uma colisão frontal e o Fiat Uno capotou várias vezes após a colisão. O Corsa girou e parou dentro da curva em cima da pista de rolamento.
No corsa, além do motorista José André de Medeiros, também estava Magnos Jairo de 24 anos, residente em Lagoa. Nova, sofreram apenas pequenas escoriações.
Já no Fiat uno, além do motorista Moacir Patrocinio de Santana estavam: Maria José da Silva de 16 anos, Rafaela Cláudia dos Santos 17 anos e Regina Salvino da Silva 27 anos. Regina foi encaminhada para Natal com suspeita de traumatismo craniano.
Maria José foi encaminhada para o Hospital da Unimed para bater os Raios x, já que, o aparelho de Raio x do Hospital Regional de Currais Novos encontra-se quebrado. Rafaela e Moacir ficaram internados no Hospital Regional.
Moacir chegou a ficar preso nas ferragens, mas a Polícia Militar com ajuda de populares e dos socorristas do Hospital conseguiram tirá-lo do veículo. Ele reclamava de fortes dores na perna esquerda e pode ter fraturado o fêmur.
O motorista do Corsa não tinha habilitação e confessou que estava bebendo em São Vicente. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que assumiu a ocorrência.Os veículos foram tirados de cima da via pelo os próprios populares que se encontravam no local.
O segundo carro envolvido no acidente
Motorista do Fiat ficou preso as ferragens
Uma das vítimas quando era socorrida
Nenhum comentário:
Postar um comentário