Ex-senadora Heloísa Helena
Segundo boletim médico divulgado, ela foi liberada após avaliação da equipe de neurologia do hospital e após realizar exames de sangue e tomografia computadorizada. "A equipe médica não constatou nada que viesse a prejudicar a saúde da paciente", diz o boletim.
Conforme o hospital, Heloísa Helena deu entrada no pronto-socorro após mal estar, seguido de tontura. A equipe médica decidiu transferir ela para a Unidade de Dor Torácica (UDT), responsável pelo atendimento de pacientes com problemas no coração, "por acreditar ser importante para a saúde da vereadora para ficar em observação médica".
De acordo a assessoria do hospital, a UDT é espécie de UTI e ela foi encaminhada ao local para ter mais "privacidade", uma vez que a presença dela no local causou "alvoroço" entre funcionários e pacientes.
A assessoria de Heloísa Helena disse que ela estava em um hospital público porque não tem convênio médico por "convicção" e que a ex-senadora "está bem". A vereadora e ex-senadora tem problemas de hipertensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário