Jose Edilson
A polícia foi acionada para uma ocorrência na tarde de ontem, que pode dar um fim trágico a angustia da família do empresário José Edilson dos Santos, de 44 anos, Na manhã de ontem, a esposa dele registrou o desaparecimento e, à tarde, um dos veículos do home foi encontrado em Serrinha todo queimado e com um corpo carbonizado dentro.
Os policiais já entraram em contato com a mulher de José Edilson, Anailde dos Santos, para que ela vá ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, tentar fazer o reconhecimento do corpo. O empresário trabalhava com transporte alternativo há 12 anos e estava desaparecido desde a tarde do dia (26).
José saiu de casa, por volta das 14h, dizendo que ia à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana providenciar uma documentação para liberar um segundo alternativo que o empresário estava adquirindo. Em seguida, o empresário iria para Parnamirim, mas, de acordo com colegas, não esteve no ponto de alternativos.
Ele havia saído em um veículo Ford Ka, de cor branca e placas MMJ-4883, que também estava desaparecido. No entanto, o carro encontrado queimado ontem a tarde tem as mesmas características. A informação do encontro do carro com um corpo dentro foi confirmada pela própria família de Jose Edilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário