Paulo Marques Cavalcante, 18 anos de idade, trabalhador, residente no conjunto abolição IV, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo, todos na região do abdômen, tórax e um disparo na cabeça.
Paulo Marques", foi encontrado por trabalhadores que trafegavam pela RN 117, próximo a localidade de lagoa de pau. O mesmo estava caído agonizando as margens da RN.
Os operários acionaram a policia militar, mas o jovem foi conduzido para o hospital regional Tarcisio Maia, em uma ambulância que passava pelo local.
O pai do jovem informou que por volta de 3 horas da tarde o mesmo lavou sua motocicleta, guardou e saiu de casa de bicicleta e não deu mais noticia. Por volta de 20 horas e 30 minutos o pai tomou conhecimento através de uma ligação feita pelo serviço social do hospital.
Perguntado se Paulo Marques tinha algum envolvimento com droga ou se vinha sofrendo algum tipo de ameaça, o pai informou que o mesmo vivia de casa para o trabalho e desconhece qualquer envolvimento do filho com negocio ilícito e que o mesmo teria deixado a motocicleta em casa com medo de ser assaltado.
Paulo Marques não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na sala de cirurgia por volta de 2 horas da manhã de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário