Estavam na aeronave o major Antônio Carlos Souza da Silva, o primeiro-tenente Samir de Barros Farias, o segundo-tenente Arthur Ricardo Carneiro da Silva Júnior, o segundo-tenente André Dias Alves, o suboficial Marcelo André Rhoden, o segundo-sargento Sargento Helenilton de Souza Schafer, o terceiro-sargento Jarbas Barbosa Medes e Glaci Kuelle Nunes de Oliveira.
O Corpo de Bombeiros localizou quatro corpos carbonizados. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Lages. O trabalho no local do acidente foi encerrado às 18h10, pois já escurecia na região, e será retomado amanhã. O avião havia saído de Canoas (RS) às 11h35 com destino ao Rio de Janeiro. Dirceu Borges Moreira, que trabalha em uma pousada a cerca de 6 km do local do acidente, disse que a aeronave caiu "de bico no chão" e explodiu na hora.
Um helicóptero do Corpo de Bombeiros saiu de Florianópolis para ajudar no resgate, mas precisou voltar devido à força dos ventos, que ultrapassavam 100 km/h. A Aeronáutica afirmou que já iniciou as investigações para apurar os fatores que contribuíram para o acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário