Pelé: embaixador da Copa de 2014
À vontade como sempre e sem fugir dos temas mais espinhosos, o Rei do Futebol falou da responsabilidade da missão assumida e disse que desde 1958, quando brilhou aos 17 anos e foi campeão da Copa do Mundo da Suécia, trabalha para divulgar uma imagem positiva do Brasil no exterior.
Antes de responder às perguntas dos jornalistas nacionais e internacionais, Pelé fez questão de pedir a confiança do povo brasileiro em sua imagem.
Podem confiar. Eu não vou decepcionar – declarou o Rei do Futebol, que na coletiva falou da polêmica sobre a sede da abertura, defendeu o trabalho de Mano Menezes na nova Seleção Brasileira, da confusão dos ingleses com Ricardo Teixeira e da segurança no país.
Segurança no Brasil
“Acidente e casos isolados acontecem e dificilmente você consegue prever, mas o Brasil está se preparando para dar segurança a todos. Veja o que aconteceu na Noruega recentemente. É um país calmo, sem conflito, e um ser humano fez um atentado. O Brasil e os Estados Unidos têm a maior mistura de raça do mundo e vivemos em paz. Mas bandido e mau cidadão têm em todo lugar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário