Páginas

2 de junho de 2011

VALDEMAR DIZ NÃO TER PROVAS DAS IRREGULARIDADES NA CÂMARA DE CAICÓ DENUNCIADAS POR ELE

Vereador Waldemar Araújo

Durante seu depoimento na CPI que apura possíveis denúncias de irregularidades na Câmara Municipal de Caicó, nesta quarta-feira, o ex-presidente vereador, Valdemar Araújo (PR) disse, ao ser interrogado pelo relator vereador Nildson Dantas, que além das gravações já conhecidas de todos, de sua conversa com o vereador José Maria, não tem mais nenhum tipo de prova, que possa comprovar possíveis práticas de improbidade administrativa, praticada pelo ex-presidente José Maria de Queiroz (PR).

"Se vossa excelência não tem prova do que está na fita é verdade, ficamos sem condições de avançar muito em algo que não tem prova. Em acho que os outros órgãos é quem devem trabalhar estas obras. A CPI vai se ater a questão ética, do que foi ou não feito com seriedade", explicou o relator Nildson Dantas.

Valdemar também confirmou que as gravações foram feitas antes do mesmo assumir a presidência da Câmara Municipal, e teve a idéia depois de ter recebido cartas anônimas, sobre as possíveis irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário