Páginas

5 de junho de 2011

MORRE UM DOA MAIS FAMOSOS CORDELISTAS DO RN

Chico Mota calou seu repente

Morreu na manhã de hoje em Caicó, uma dos mais famosos cordelistas e repentista do Rio Grande do Norte, Francisco Mota de 86 anos, que residia na cidade de Caicó, na Rua José Eustáquio, nº 1330, no Bairro da Paraíba.

Chico Mota, como era chamado, estava em sua casa e foi encontrado por seus familiares pendurado em uma corda amarrada em um torno em seu quarto.

Chico Mota mantinha um programa de Rádio, “Violeiros do Seridó” que ele criou há 48 anos e é apresentado de segunda a sexta-feira as 06:30h na Rádio Rural de Caicó  por seu filho o radialista Djalma Mota, funcionário da emissora. Ele era pai do também radialista Derossi Mota que teve uma passagem pela Rádio 106 FM, do ex-vereador e secretário da prefeitura de Caicó Dinarte Mota e do funcionário da Caixa Econômica Federal, Dirceu Dirceu Mota.

Aos seus filhos de quem sou amigo, levou meu voto de pesar em nome da minha filmília. Que Deus para dar o conforto que todos precisam nesse momento de dor e que o velho Chico Mota possa descansar em paz.
Chico Mota


Nenhum comentário:

Postar um comentário