Páginas

25 de junho de 2011

GARIBALDI DEFENDE PMDB NA MAJORITÁRIA EM MOSSORÓ

Fafá, Garibaldi e Leonardo


Embora tenha dito, ao ser entrevistado por jornalistas quando estava deixando o Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS)em Mossoró, que não tinha como avalizar o projeto político do secretário de Serviços Públicos, Alex Moacir (PMDB) às eleições de 2012, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB), mudou o tom no encontro que manteve ontem com a prefeita Fafá Rosado (DEM).

Ele não só afirmou que gostaria de que o PMDB estivesse na chapa majoritária, como endossou o nome de Alex Moacir como provável candidato a vice nas eleições do próximo ano. Ele defendeu presença maior do seu partido em 2012 e afirmou que tem todo o interesse em participar do próximo pleito.

"Temos todo o interesse que esse momento do nosso partido se estenda ao Rio Grande do Norte e evidentemente a Mossoró também", disse.

O encontro ocorrido no gabinete da prefeita Fafá Rosado nesta sexta-feira contou com a presença do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), da presidente da comissão provisória do PMDB, ex-vereadora Izabel Montenegro, e do secretário Alex Moacir.

Pelas palavras do ministro Garibaldi Filho, o PMDB está disposto a fazer uma aliança ampla com o Democratas de Mossoró, indicando o candidato a vice-prefeito na chapa governista. O nome de Alex Moacir, inclusive, foi exaltado pelo próprio Garibaldi Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário