Dilma Rousseff o presidente do Venezuela, Hugo Chávez
O venezuelano e a presidente Dilma estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (6) por cerca de duas horas no Palácio do Planalto.
Dilma Rousseff discursou antes de Chávez e disse que os dois países devem cumprir "todo o potencial de integração". Segundo Dilma,a presença do presidente Hugo Chávez nesta segunda em Brasília "comprova a elevada estima e a parceria estratégica que liga o Brasil e a Venezuela."
"Nosso diálogo sobre os principais pontos da nossa agenda e todas as operações que realizamos mostram como são positivos e amplos nossos interesses comuns. (...) Queremos realizar todo o potencial de integração promovendo cidadania e bem-estar ao nossos povos."
Como um dos pontos positivos para continuar a parceria Brasil-Venezuela, Chávez citou a continuidade do governo Dilma, em relação à administração do ex-presidente Lula.
Ele falou sobre a importância das semelhanças entre as equipes dos dois governo, citando os nomes da presidente Dilma e do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci.
Nenhum comentário:
Postar um comentário