Senador Paulo Davim
No que se refere a política, o senador não tem lido jornais nos últimos dias, ele disse que a possível queda do senador Garibaldi Filho do ministério da previdência não passa de especulação.
Não foi bem isso que os jornais do sul andaram falando neste final de semana. O Globo e a Folha de São Paulo destacaram que o clima anda pesado entre o PMDB e a presidente Dilma, tudo porque os deputados do partido teriam votado contra a determinação de Dilma na questão da aprovação do código florestal.
O todo poderoso Antônio Palocci teria telefonado para o vice-presidente Michel Temer no dia da votação e dado o recado: Se o PMDB não seguir a orientação da presidente todos os ministros do PMDB serão demitidos.
Resposta de Temer a Polocci: “Não vou brigar por ministérios de merda”...
Se Garibaldi cair, Paulo Davim volta a condição de suplente mais uma vez. Davim também defendeu a administração de Micarla de Sousa prefeita de Natal.
Micarla vem recebendo críticas, tem sofrido um grande desgaste, mas não é por incompetência da prefeita, ela administrou o município de Natal nos últimos dois anos sem o apoio de ninguém, agora não, ela é aliada dos governos estadual e federal e vai dar a volta por cima disse Paulo Davim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário