Páginas

6 de maio de 2011

MAIO: MÊS DAS MÃES, DAS CHUVAS DO AUMENTO DOS BURACOS DO ACÚMULO DE LIXO E DAS RECLAMAÇÕES EM CAICÓ

Entrada da cidade pelo Vila do Príncipe


As forteschuvas caídas nos últimos dias já começam a interferir diretamente na vida dos caicoenses. Enquanto no Centro os transtornos são diários, com o acúmulo de buracos nas ruas e o desconforto de trafegar por verdadeiras crateras a maioria causada pelo intenso fluxo de água, na periferia da cidade verdadeiras crateras começam a surgir.O lixo colocado nas ruas vem se acumulando com a falta da coleta por parte da prefeitura municipal.,

Percorremos as quatro regiões da cidade e constatamos que em todas elas, verdadeiras crateras começam a se formar em função da falta de conservação por parte da prefeitura, somados a força das águas.

Por todos os lados percorridos existem problemas de buraco, de galerias pluviais entupidas pelos lixos jogados nas ruas pelos próprios moradores, com a flata de coleta.

Na prefeitura, ninguém está disposto a fornecer qualquer informação ou trabalhando para que a população tenha os serviços restabelecidos.

A cidade com mais de 64 mil habitates possui apenas dois carros coletores que de velhos não suportam mais a carga de trabalho e vivem constantimente no prego.
Ao lado do Cemitério Campo Jorge
São dois carros coletores que só vivem quebrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário