Páginas

3 de maio de 2011

CANTOR MARRONE ESTAVA INDO PARA CASAMENTO DE CANTOR SERTANEJO

Cantor Marrone

O cantor Marrone, que se envolveu em um acidente de helicóptero nesta segunda-feira (2), em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo, seguia para Goiânia, onde participaria do casamento de um amigo. A informação foi confirmada na noite desta segunda pela assessora da dupla sertaneja Bruno e Marrone, Silvia Colmenero.

Silvia, que saiu do Hospital de Base da cidade por volta das 23h desta segunda após visitar o cantor, afirmou que Marrone assistiria ao casamento de Jorge, da dupla Jorge e Mateus, que acontece nesta terça (3). “Ele saiu de Curitiba, parou em [São José do] Rio Preto para abastecer, e seguia para Goiânia”, afirmou.

Segundo a assessora, Marrone lembra-se do acidente. “Ele falou que foi questão de segundos. O que ele lembra é que viu uma luz acender e uma buzina tocar e, quando viu, estava no chão.” Silvia acrescentou que Marrone tem pavor de avião. “Ele só voa de helicóptero.”

O cantor passará a noite na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em observação. Durante a manhã de terça, deve ser transferido para um hospital no centro médico. Segundo amigos, Marrone sente apenas dores musculares onde o cinto de segurança estava preso.

O músico Ricardo Agreli, de 25 anos, também visitou o cantor no hospital. “Com ele não aconteceu nada, só susto.”

Menos sorte tiveram os outros ocupantes da aeronave. A junta médica que atendeu o piloto concluiu por volta das 21h desta segunda a cirurgia que tentou, sem sucesso, reconstituir o membro inferior esquerdo do paciente.

Após a operação, que envolveu médico vascular, cirurgião plástico, ortopedista e cirurgião-geral, Almir Carlos Bezerra, de 49 anos, foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São José do Rio Preto e permanece em situação estável.

Também ocupante do helicóptero, Jardel Alves Borges Bezerra, primo do cantor e seu secretário, está internado na UTI do mesmo hospital. Segundo boletim médico divulgado durante a noite, ele passou por cirurgia com equipes de trauma, ortopedia e neurocirurgia. Seu estado é considerado estável, mas há risco de morte. A equipe médica afirma estar otimista quanto à evolução favorável do paciente.

Jardel teve trauma crânio-encefálico, fraturas nos dois braços e quadril e lesão abdominal. Durante a cirurgia, seus braços foram limpos e imobilizados, a lesão abdominal foi corrigida e um cateter foi introduzido no cérebro para que os médicos acompanhem a evolução da pressão intracraniana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário