Páginas

3 de março de 2011

POLÍCIA FEDERAL DO RN PRENDE MARANHENSE CONDUZINDO 46 QUILOS DE COCAÍNA


A Polícia Federal (PF) do Rio Grande do Norte prendeu em flagrante, na manhã de ontem, um agente funerário maranhense, 31 anos, residente em Goiânia (GO), conduzindo 46,6 quilos de cocaína. A prisão aconteceu na BR-304, onde a cocaína estava camuflada em um compartimento sob a carroceria de uma Hilux com placa de Itaguara (MG).

Segundo informações da PF, por volta das 21h30, os policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) realizavam uma barreira no Posto da PRF na cidade de Macaíba, região da Grande Natal, em razão de frequentes notícias dando conta de que supostos criminosos envolvidos com sequestro, assaltos a bancos e traficantes de drogas estariam se deslocando para o RN. Assim, inúmeros veículos foram vistoriados. Um deles foi uma Hilux com placa de MG, onde viajavam um casal e duas crianças.

O acusado disse à polícia que adquiriu a droga de um boliviano que não sabe o nome, na zona rural do município de Cáceres (MT), e seria entregue em Natal. O homem detido tem antecedentes criminais por furto, porte ilegal de arma e lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário