O diretor, Érico Vallério Ferreira de Souza, informou que também vai investigar os funcionários e autoescolas denunciadas pelas reportagens do Diário de Natal ao longo desta semana.
segundo a direção do orgão de trânsito, foi aberta uma sindicância para investigar o possível envolvimento de funcionários do Detran no esquema de corrupção que negociava carteiras de habilitação.
Ainda baseado no Código de Trânsito, ele também vai alterar a comissão de fiscalização das autoescolas. Existem pessoas exercendo essa função há pelo menos quatro anos. "Precisamos aumentar o número de fiscais, porque com apenas quatro é humanamente impossível", salientou.
Protesto
O Sindicato dos Servidores da Administração Indireta (Sinai) realizou uma manifestação na manhã de ontem no Detran. Segundo o presidente do Sinai, Santino Arruda Silva, os motivos da paralisação dizem respeito o método que a direção do órgão está utilizando para substituir setores inteiros, trocando servidores civis por militares, além da demora na negociação da pauta da campanha salarial da categoria com o governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário