Delegado Márcio Delgado
O delegado Márcio Delgado, responsável pela apuração da morte do jornalista F.Gomes, entregou nesta quinta-feira o relatório acerca das diligências determinadas pelo juiz Luiz Cândido Villaça, titular da Vara Criminal de Caicó, que representa o fim da investigação do crime.
O documento foi entregue um dia após o juiz determinar o prazo de 48 horas para que documento fosse remetido à Justiça sob pena de multa diária e pessoal de R$ 2 mil.
O delegado Márcio afirmou que o atraso ocorreu devido à geração de um CD. “Todas as diligências foram cumpridas e o caso está concluído.
Segundo o delegado designado para o caso, as diligências não trouxeram nenhuma prova que modificasse o esclarecimento do crime.
F. Gomes foi assassinado, em 18 de outubro do ano passado, após uma série de denúncias sobre o tráfico de drogas na região de Caicó.
Um dia após a morte de F. Gomes a polícia deteve João Francisco dos Santos, o Dão, que confessou o crime e está detido no presídio provisório Raimundo Nonato Fernandes, na Zona Norte de Natal. O mandante do crime conhecido como o Gordo da Rodoviária também foi preso e está recolhido na penitenciária de Caraúbas.
Jornalista F.Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário