Rosalba não vai responder a Wilma
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) não vai responder às provocações feitas pela ex-governadora Wilma de Faria (PSB), que usou o microblog do Twitter (na internet) para afirmar que a democrata não estava preparada para governar e que as críticas feitas pelo atual governo acerca da dívida superior a R$ 800 milhões era apenas discurso para ficar com dinheiro em caixa. Alguns repórteres tentaram, ontem, conversar com a governadora, mas foram informado que a resposta de Rosalba já foi dada na leitura da mensagem anual na Assembleia Legislativa, ocorrida no dia 15 passado.
Oficialmente, o que a governadora democrata irá fazer para responder diretamente a Wilma - que atraiu para si a responsabilidade de comandar a oposição ao novo governo - será enviar ao líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Fernando Mineiro (PT), um detalhamento da situação fiscal do Governo do Estado.
Mineiro, assim como Wilma, duvidou do quadro apresentado pela governadora, de que teria herdado dívidas e problemas de ordem fiscal do governo anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário