Deputado Henrique Eduardono no encontro de lideranças em Natal
O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, afirmou que o partido tem como meta lançar candidato próprio em todos os municípios. Ele admitiu que alianças serão feitas, mas foi enfático ao afirmar que para crescer e fazer um número maior de prefeitos (hoje são 1.200) será necessário provocar mais disputas.Presidente do PMDB potiguar, deputado Henrique Eduardo, saúda o senador em encontro de lideranças locais.
O senador esteve em Natal participando do seminário “Rumos a 2012: estradas e bandeiras”, promovido pela Fundação Ulisses Guimarães.
Analisando o cenário nacional, Valdir Raupp considerou legítimos os pleitos dos peemedebistas para ocuparem cargos no Governo Dilma Rousseff. “O PMDB é o segundo partido da base, talvez até o maior, no Senado é o maior. Tem apenas cinco ministérios.
O PT tem 20 ministérios. No entanto, setores da mídia nem falam nos cargos do PT e só o que falam é do PMDB, que tem cinco ministérios e será que não pode ocupar outros cargos de segundo escalão?”, destacou o senador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário