Deputado Henrique Alves
A emenda à constituição sobre a reforma tributária, que deverá ser votada na atual legislatura e se arrasta há dez anos é um dos temas mais polêmicos em discussão.
“Somos um partido propositivo e precisamos encarar de uma vez por todas essa questão com profunda consciência e responsabilidade partidária”, ressaltou o líder do PMDB ao apresentar os palestrantes à bancada.
O debate coordenado pelo deputado Edinho Bez (PMDB-SC), contou com a participação do representante do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), José Maria Martins, do professor e economista da Universidade de Brasília (UNB), Evilásio Salvador e do mestre em direito tributário pela Universidade de São Paulo (USP) Vladimir Rossi, presidente da Comissão de Combate ao Nepotismo da OAB Nacional e membro da Comissão Especial de Estudos da Carga Tributária Brasileira.
A pedido do deputado Carlos Bezerra (PMDB-MT), o tema da reforma tributária ainda vai ser aprofundado com a participação dos mais de 2.000 prefeitos do PMDB e a bancada federal do partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário