Rosalba durante reunião em Brasília
No encontro que ocorreu em Brasília, nesta terça-feira,22, Rosalba assegurou que o governo do Estado quer executar a obra e que para isso assumirá a contrapartida do projeto onde serão investidos R$ 280 milhões."Estamos prontos para ver essa obra concretizada", disse a governadora, recebendo do ministro a garantia de que a ordem de serviço será dada logo depois do carnaval. Até lá, os dois governos ficam em sintonia para a assinatura do convênio que permitirá que a obra seja feita pelo Estado.
Com capacidade para armazenar mais de 640 milhões de metros cúbicos, a barragem, a ser construída no município de Jucurutu, também permitirá a construção de um um canal de integração das principais barragens do Seridó e será a solução definitiva para o abastecimento de várias cidades como Currais Novos, por exemplo.
A governadora foi acompanhada do senador e ministro da Previdência, Garibaldi Filho e dos secretários de Desenvolvimento Regional, Benito Gama e de Infraestutura, Kátia Pinto e do diretor-geral do DER, Demétrio Torres. Também estavam presentes a vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini e o diretor-geral do DNOCS, Elias Fernandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário