Páginas

21 de janeiro de 2011

TÉCNICO DO CORINTHIANS DE CAICÓ PODE SER O PRIMEIRO A CAIR ANTES DO COMEÇO DO ESTADUAL 2011

Técnico Cícero Ramalho

Mesmo tendo o Corinthians de Caicó vencido o jogo na noite desta quinta-feira contra a fraca seleção de Upanema no estádio Marizão pelo placar de 3X1 a torcida demonstrou que não está nada satisfeita com o time montado pelo diretor de futebol Raimundo Inácio Filho (Lobão ), para disputar o campeonato estadual deste ano. Ao final da parta os torcedores pediram a saída de alguns jogadores e do técnico Cicero Ramalho. Na primeira partida amistosa disputada pelo Galo do Seridó no último domingo Contra o Caicó Esporte Clube, a Raposa levou a melhor, venceu de virada pelo placar de 3x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário