DILMA COM OS MINISTROS, DURANTE A REUNIÃO
A presidenta Dilma Rousseff reuniu 18 ministros no Palácio do Planalto nesta quinta (20), em Brasília, para o primeiro debate de seu governo sobre a segunda etapa do PAC. A reunião serviu para instalar o fórum de infraestrurura, o primeiro de quatro que devem funcionar no governo Dilma. Segundo a ministra Miriam Belchior (Planejamento), Dilma pediu aos ministros para tentar melhorar o sistema de monitoramento da evolução das obras do PAC. "Vamos fazer o PAC 2 com mais sucesso e menos suor que os primeiros quatro anos do PAC 1. Todos estão reaprendendo a fazer obras de infraestrutura, tanto o setor público como o privado", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário