Páginas

19 de janeiro de 2011

GARIBALDI ALVES DIZ QUE: RELAÇÃO DO PMDB COM O PT "NÃO TEM SIDO FÁCIL"

Ministro Garibaldi Alves

O Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, disse hoje (19) que o relacionamento entre o PT e o PMDB “não tem sido fácil”, no que diz respeito a indicações para cargos no segundo escalão. Mas o ministro acredita que a tendencia é que os ânimos se acalmem.

“Acho que o relacionamento do PMBD com o PT, até agora não tem sido fácil, mas não acredito que a situação vá se agravar porque temos o início do ano legislativo e tudo isso vai colaborar para que a maioria [governamental] possa ser consolidada”, analisou.

Perguntado se a indicação de Mauro Luciano Hauschild para a presidência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi discutida com o PT, o ministro negou qualquer conversa nesse sentido. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário