Páginas

26 de dezembro de 2010

POR MAIS DE DUAS HORAS, ROBERTO CARLOS EMOCIONA MULTIDÃO NA PRAIA DE COPACABANA

Roberto Carlos emocionou o público de 1 milhão


Foi difícil não se emocionar. E mais difícil ainda não cantar junto com Roberto Carlos pelo menos um dos inúmeros sucessos apresentados na noite de Natal (25), na Praia de Copacabana. Por mais de duas horas, o cantor mostrou com seus versos e sua música por que é chamado de "Rei".

“Estar aqui é meu melhor presente de Natal", disse o cantor logo no início do show, que começou com "Emoções", como ele tradicionalmente faz. Segundo os organizadores, o público teria chegado a 1 milhão, mas, de acordo com a Polícia Militar, cerca de 400 mil pessoas participaram do evento.

Depois de "Emoções" veio o hit "Além do horizonte", cantado em coro pelo público. Roberto aproveitou para agradecer o prefeito do Rio, Eduardo Paes, pela oportunidade de se apresentar em Copacabana e se desculpou por ter que usar um banco para se apoiar durante o espetáculo. Dizendo que "tudo fica mais difícil quando não se tem 35 anos", ele contou ao público que não poderia fazer todo o show de pé porque teria sofrido um acidente de moto recentemente.

Participações especiais
A primeira artista a dividir o palco com o Rei foi a a cantora sertaneja Paula Fernandes, Depois foi a vez de a dupla Bruno e Marrone, Após se apresentar com o grupo Exaltasamba, Roberto voltou a cantar o refrão de"Além do horizonte", agora acompanhado da bateria da escola de samba Beija-Flor, com as mãos balançando no alto.

O cantor aproveitou para elogiar a beleza da rainha de bateria Raíssa e declarar seu carinho à agremiação, que vai homenagear o Rei no próximo Carnaval.

Roberto encerrou o espetáculo cantando "Noite feliz" com o coral de 200 crianças da Escola de Música da Rocinha. E logo depois, com a ajuda do público, terminou a noite cantando "Jesus Cristo" em ritmo de samba, junto com a bateria da Beija-Flor.


Os três postos de saúde montados na Praia de Copacabana atenderam 267 pessoas que passaram mal durante o show do cantor Roberto Carlos, na noite de sábado (25). Segundo a prefeitura, as unidades receberam principalmente mulheres com pressão alta, mal estar e fadiga. A maior parte dos atendimentos aconteceu entre as 22h e 0h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário