Valéria Valenssa representou o Carnaval no Brasil, principalmente na televisão, durante 15 anos. Na frente da TV, a moça dançava nua, coberta apenas por algumas pinturas, bem diferente da vinheta que a Globo divulgou no domingo.
No novo filme, a globeleza Erika Moura aparece vestida em todas as cenas que homenageiam a diversidade do Carnaval no Brasil. Diante das mudanças, Valenssa aproveitou para comentar: "Achei linda, mas na minha época jamais cogitaríamos mudar radicalmente a pintura".
"Sou de outra época, de quando o Carnaval valorizava muito a beleza da mulher brasileira. A época do topless, do nu, de Luma de Oliveira, Monique Evans... E, aos pouquinhos, isso foi mudando. A plástica do Carnaval em si foi mudando, para mostrar, de fato, o que é a cultura do nosso Carnaval. Se eles perceberam isso nessa vinheta, e se houve essa mudança tão radical, é que eles também estão buscando acompanhar essas mudanças. Os tempos são outros", diz. Hoje, bem longe da badalação dos carnavais, segundo, a bela só quer saber de curtir a família com tranquilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário