A região Oeste do Rio Grande do Norte registrou cinco assassinatos nesse final de semana. Os casos aconteceram em Mossoró e Ipanguaçús. Os crimes fizeram o estado contabilizar 1.025 crimes neste ano.
Em Assu, Reginaldo Romão de Oliveira, de 26 anos, foi morto dentro de um bar no bairro Lagoa do Ferreiro de Fora. O crime aconteceu no final da tarde do último sábado (09).ele havia acabado de chegar ao bar local, quando foi surpreendido por uma dupla encapuzada que efetuou disparos contra ele. A vítima foi baleado na calçada e caiu sem vida no quintal do estabelecimento.
Na cidade de Antônio Martins, o agricultor Maciel da Silva Fernandes, de 24 anos, foi assassinado com cerca de 25 tiros. Ele foi surpreendido e morto por uma dupla de moto que chegou ao local. O relato é de que a vítima teria supostos envolvimento com roubo de animais. O corpo dele foi encontrado embaixo de uma árvore.
Em Mossoró, Fabrício Rafael Henrique de Morais, de 22 anos, foi morto com dois disparos de escopeta calibre doze no final da noite de sabado. Ele foi atingido na cabeça e na região lateral do abdômen. O corpo de Fabricio foi encontrado caído e já sem vida no meio da Rua das Ágatas, na área das Malvina. O crime fez a cidade somar 132 assassinatos neste ano. A informação é de que ele seria usuário de drogas.
Em Ipanguaçú, Fabio Silva dos Santos, de 31 anos, foi encontrado morto a golpes de foice na cabeça. O crime foi registrado na manhã do domingo (10). Fabio foi encontrado caído na entrada da casa onde ele morava, na rua Pedro Varela dos Santos, no bairro Maria Romana.
Um adolescente de 14 anos identificado como Alexsandro da Silva Bezerra Santos foi encontrado morto na manhã do domingo, em uma estrada carroçável, no Loteamento Sol Nascente. O corpo do menor apresentava ferimentos provocados por disparos de escopeta no abdômen e na cabeça; ele ainda estava com as mãos amarradas para trás. O adolescente teria passagens pela polícia e ele teria sido levado de casa à força na noite anterior por homens não identificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário