A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu na madrugada deste domingo (6) um homem suspeito de ter participado da morte do soldado da Polícia Militar Frederico Ferreira da Silva, de 32 anos, assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (4) em Parnamirim, na Grande Natal. A informação foi confirmada pela delegacia de Plantão da zona Sul e pelo oficial de operações do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Equipes do Batalhão de Choque (BPChoque), Bope e 1º Batalhão da PM participaram da operação que resultou na prisão do homem no bairro de Mãe Luíza, na zona Leste da capital potiguar. O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão da zona Sul para passar pelo processo de reconhecimento por parte das testemunhas do crime.
O soldado Frederico foi assassinado dentro de casa, no bairro Nova Parnamirim. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo Silva, ao que tudo indica o PM foi vítima de um assalto. "Levaram objetos da casa e uma pistola que pertencia ao soldado", conta Araújo.
O crime aconteceu por volta das 19h30 dentro da casa do PM, na rua Petra Kelly. Os suspeitos invadiram o local e atiraram duas vezes no policial, segundo informações do oficial de operações do 5º Batalhão da Polícia Militar. O soldado Frederico não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Soldado Frederico trabalhava atualmente no
pelotão de Monte Alegre (Foto: Arquivo Pessoal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário