A criança de 4 anos que tinha sobrevivido ao grave acidente registrado em Ceara-Mirim, não resistiu aos ferimentos e morreu. Tainá Ferreira de Almeida, de 4 anos, foi submetida à vários exames, mas morreu, no Hospital Walfredo Gurgel.
Ela é a nona vítima fatal da colisão entre um veículo Kadett, de placas KSI-3185, e uma Hilux, de placas NNM-545. O acidente aconteu no Km 144, onde o motorista do Kadett teria tentado atravessar a rodovia para entrar em uma comunidade, porém, ele não teria esperado a Hilux passar e o carro acabou sendo atingido.
Logo após a colisão, oito pessoas morreram no próprio local do acidente, inclusive, uma criança de apenas quatro meses, identificada como Débora Isabel Nogueira de Lima, de 4 meses. Outra menina de 14 anos, identificada como Ana Lúcia Silvia de Almeida, de 14 anos, estava grávida.
As outras vítimas foram identificadas como: Alessandro Gomes de Oliveira, de 22 anos; João Trajano da Silva, de 76 anos; Francisca Canindé do Nascimento, de 27 anos; Elba Ferreira Barbosa, de 44 anos; Luciana Silva Nogueira, de 27 anos; e Francisco Cosme do Nascimento, de 41 anos, que era o motorista do Kadett.
Nenhum comentário:
Postar um comentário